Participe do processo seletivo para Professor de Administração e faça parte da nossa equipe em nossa unidade de Blumenau (SC). Esta posição exigirá que você desempenhe suas atividades no modelo presencial.
Fundada em 2003, a GERAR é uma organização social sem fins lucrativos que tem a missão de promover o desenvolvimento social através de ações educacionais e da geração de emprego e renda para que as pessoas sejam protagonistas de suas histórias em uma sociedade mais justa em um planeta sustentável.
Main responsibilities
* Ministrar aulas para a turma de Administração em curso profissionalizante do programa de aprendizagem;
* Planejar aulas;
* Lançamento de chamadas.
Requirements and skills
* Ensino superior completo em Administração/Gestão de RH/Técnico em Administração/Técnico em Finanças ou Gestão Financeira;
* Necessário possuir experiência ministrando aulas ou treinamentos.
Additional information
* VA ou VR de R$29,00 quando o dia útil trabalhado quando ultrapassar 6h10 diário (sem desconto em folha)
* VT ou Cartão de crédito Pluxee/Elo de R$12,00 por dia útil trabalhado (sem desconto em folha)
* Dayoff de aniversário
* Wellhub/Gympass (pago no cartão de crédito)
#J-18808-Ljbffr