 
        
        Descrição do Cargo
Atuar como ponto de contato entre os pacientes e a equipe de saúde, garantindo uma comunicação eficaz e personalizada.
Responsabilidades:
 * Comunicação eficaz com gestores sobre dificuldades, necessidades ou decisões tomadas;
 * Garantir um atendimento humanizado ao paciente, priorizando o diálogo personalizado e valorizado;
 * Transferência de conhecimento para continuação do atendimento de forma eficiente;
 * Coletas externas: cadastro de pacientes, agendamento de coletas e acompanhamento de orçamentos.
Habilidades e Qualificações Necessárias
 * Comunicação eficaz oral e escrita;
 * Conhecimento em torno da área de saúde;
 * Organização e gerenciamento de tempo;
 * Paciência e habilidade para lidar com diferentes situações.
Vantagens
 * Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa;
 * Ambiente de trabalho estimulante e comprometido com a melhoria contínua;
 * Aprender e se desenvolver em um ambiente profissional desafiador.