Job Title:ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE | REDE SOCIAL | LONDRINAJob DescriptionJunte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada:• Remuneração Atrativa;• Diversas escalas disponíveis!• Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina.• Local de Trabalho: Concentrix Londrina - Avenida Luigi Amorese, 6485 – Leonor, Londrina - PR (86071-020)• Vagas 100% Presenciais;• Treinamento Remunerado.• Os detalhes serão enviados após a conclusão do teste, junto com sua entrevista!
?Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar!
Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas.
Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:• VA/VR• Seguro de vida• Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde• Auxílio creche/babá para apoiar sua família• Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação• Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!• Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida• Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV e muito mais• E outros benefícios exclusivos para a sua cidadeEstamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas.
Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.O que você precisa para brilhar aqui:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).• Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.• Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!Nosso processo seletivo:• Inscrição• Provas (essenciais para seguir no processo)• Entrevista• Fase finalVenha fazer parte de algo especial.
Queremos ver você crescer com a gente!Location:BRA Londrina - Avenida Luigi Amorese, no 6.485, Gleba CambeLanguage Requirements:Time Type:Full timeIf you are a California resident, by submitting your information, you acknowledge that you have read and have access to the Job Applicant Privacy Notice for California Residents
#J-18808-Ljbffr