- Impacta positivamente a vida das pessoas que interagem com o nosso mundo; - Atua junto com a gerente no planejamento, organização, tomada decisão da equipe; - Acompanha curva e indicadores de vendas, analisa os resultados e sugere estratégias, promovendo o crescimento dos resultados; - Propõe e realiza ações de integração, motivação e gestão da equipe; - Garante o padrão de atendimento e a satisfação dos clientes; - Supervisiona equipe (apresentação pessoal, posturas, horários e registro de ponto); - Delega e cobra atividades da equipe de acordo com os procedimentos, normas e regras estabelecidas pela empresa; - E por último e muito importante, é ter paixão pelo o que faz. E aí? Pronto para fazer parte do nosso time? REQUISITOS - Desejável ensino superior completo; - Ter disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais - Ter experiência na área por no mínimo 6 meses; - Capacidade de delegar; - Saber trabalhar em equipe; - Conhecimento do Pacote Office; BENEFÍCIOS Plano de Saúde e Odontológico Seguro de Vida Vale transporte Vale Alimentação Comissão Mensal Desconto para funcionário Parceria com instituições de ensino TotalPass