Job description
Estamos em busca de profissional Líder de Recepção para atuar no ambulatório, com foco em excelência no atendimento e gestão de processos.
Se você é uma pessoa proativa, organizada, com visão sistêmica, capacidade de liderança e foco na melhoria contínua da experiência do cliente, essa pode ser a sua oportunidade
Main responsibilities
* Liderar e acompanhar as atividades das recepções do ambulatório;
* Garantir a organização dos processos administrativos e o suporte à equipe;
* Realizar o controle de agendas e padronização das rotinas;
* Interagir com áreas assistenciais e administrativas, assegurando a fluidez da comunicação;
* Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias;
* Atender beneficiários com foco em excelência;
* Desenvolver a equipe, organizar escalas e gerir fluxos internos;
* Conduzir a implantação e consolidação de processos administrativos eficientes;
* Promover o alinhamento da equipe com os resultados esperados, garantindo a padronização do atendimento.
Requirements and skills
* Ensino superior completo em Administração, Gestão Hospitalar, Processos Gerenciais;
* Pós-graduação ou MBA em Gestão de Saúde, Qualidade ou Liderança;
* Experiência prévia em liderança de equipe, preferencialmente em recepção hospitalar ou clínica;
* Proatividade, organização, boa comunicação e visão sistêmica;
* Foco no cliente e inteligência emocional;
* Capacidade de tomar decisões com responsabilidade e de realizar escuta ativa;
* Domínio em sistemas de gestão hospitalar (preferencialmente MV) e ferramentas de comunicação institucional;
* Experiência com controle de escalas e monitoramento de indicadores de desempenho.
Additional information
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Plano de Saúde familiar;
* Vale transporte;
* Uniodonto;
* Previdência Privada;
* Uniforme;
* PAE – Programa de Apoio Educacional;
* FATES - Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social.
#J-18808-Ljbffr