Somos a BMST, especialistas na identificação de oportunidades tributárias para empresas de todos os segmentos oferecemos uma estrutura moderna e uma equipe multidisciplinar que garante os melhores serviços e profissionais para as empresas.
Nossa cultura é inovadora e moderna, diferenciando-nos de outras organizações do setor. Buscamos um crescimento estruturado que apoie todas as áreas da empresa. implementando boas práticas e agilidade nos processos internos. Além disso, valorizamos o desenvolvimento dos nossos colaboradores, pois, zelamos pelo capital humano da nossa empresa.
Venham trabalhar conosco
Estamos à procura de um Analista Administrativo especializado em legalização e abertura de empresas. Buscamos um profissional com conhecimentos técnicos sólidos, que demonstre proatividade, iniciativa e comprometimento com o seu trabalho.
Atividades:
1. Realizar o processo completo de abertura de empresas, incluindo a coleta de documentos e o envio de solicitações;
2. Utilizar sistemas como o REDSIM, JUCESP e outros para preenchimento e protocolo de requerimentos;
3. Realizar consultas e conferências de viabilidade na Junta Comercial e outros órgãos competentes;
4. Gerenciar os processos de registro e emissão de documentos, como contrato social, alterações contratuais e procurações;
5. Manter-se atualizado sobre normas, legislações e procedimentos relacionados à abertura e regularização de empresas;
6. Atuar em conjunto com advogados e demais membros da equipe;
7. Realizar protocolos e acompanhar alterações de contratos sociais na Junta Comercial e nos cartórios competentes;
8. Levantar a documentação para apresentação e protocolo de documentos;
9. Analisar os documentos a serem registrados/protocolados para verificar a viabilidade e evitar recusas;
10. Organizar e arquivar documentos digitais relacionados ao cadastro empresarial;
11. Elaborar contratos, atas, acordos de acionistas, etc., em conjunto com advogados;
* Auxiliar os advogados em apresentações e na elaboração de apresentações.
Requisitos:
12. Experiência comprovada em abertura e regularização de empresa;
13. Conhecimento avançado no sistema do REDIM, JUCESP e etc., sistema de acompanhamento processual;
14. Familiaridade com os procedimentos da Junta Comercial;
15. Habilidade em organização, atenção aos detalhes e cumprimentos de prazos;
16. Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
17. Conhecimento básico de legislação empresarial e tributária;
* Desejável formação em graduação em Administração, Direito, Contabilidade ou áreas correlatas.