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Analista administrativo

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Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Somos a BMST, especialistas na identificação de oportunidades tributárias para empresas de todos os segmentos oferecemos uma estrutura moderna e uma equipe multidisciplinar que garante os melhores serviços e profissionais para as empresas.

Nossa cultura é inovadora e moderna, diferenciando-nos de outras organizações do setor. Buscamos um crescimento estruturado que apoie todas as áreas da empresa. implementando boas práticas e agilidade nos processos internos. Além disso, valorizamos o desenvolvimento dos nossos colaboradores, pois, zelamos pelo capital humano da nossa empresa.

Venham trabalhar conosco

Estamos à procura de um Analista Administrativo especializado em legalização e abertura de empresas. Buscamos um profissional com conhecimentos técnicos sólidos, que demonstre proatividade, iniciativa e comprometimento com o seu trabalho.

Atividades:

1. Realizar o processo completo de abertura de empresas, incluindo a coleta de documentos e o envio de solicitações;

2. Utilizar sistemas como o REDSIM, JUCESP e outros para preenchimento e protocolo de requerimentos;

3. Realizar consultas e conferências de viabilidade na Junta Comercial e outros órgãos competentes;

4. Gerenciar os processos de registro e emissão de documentos, como contrato social, alterações contratuais e procurações;

5. Manter-se atualizado sobre normas, legislações e procedimentos relacionados à abertura e regularização de empresas;

6. Atuar em conjunto com advogados e demais membros da equipe;

7. Realizar protocolos e acompanhar alterações de contratos sociais na Junta Comercial e nos cartórios competentes;

8. Levantar a documentação para apresentação e protocolo de documentos;

9. Analisar os documentos a serem registrados/protocolados para verificar a viabilidade e evitar recusas;

10. Organizar e arquivar documentos digitais relacionados ao cadastro empresarial;

11. Elaborar contratos, atas, acordos de acionistas, etc., em conjunto com advogados;

* Auxiliar os advogados em apresentações e na elaboração de apresentações.

Requisitos:

12. Experiência comprovada em abertura e regularização de empresa;

13. Conhecimento avançado no sistema do REDIM, JUCESP e etc., sistema de acompanhamento processual;

14. Familiaridade com os procedimentos da Junta Comercial;

15. Habilidade em organização, atenção aos detalhes e cumprimentos de prazos;

16. Boa comunicação e relacionamento interpessoal;

17. Conhecimento básico de legislação empresarial e tributária;

* Desejável formação em graduação em Administração, Direito, Contabilidade ou áreas correlatas.

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