Função estratégica responsável por desenvolver e implementar processos de qualidade para garantir a conformidade com as normas técnicas, regulamentos legais e padrões internos.
Responsabilidades:
* Desenvolver e implementar o Sistema de Gestão da Qualidade;
* Melhorar continuamente o sistema para atender às necessidades do negócio;
* Controlar ações corretivas e de melhorias;
* Acompanhar indicadores do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade;
* Participar de reuniões de discussão sobre melhorias e revisões;
* Agendar e realizar auditorias internas e externas para avaliar a conformidade dos processos;
* Acompanhar a satisfação do cliente interno e sugerir melhorias;
* Padronizar documentos e procedimentos para garantir a eficiência no trabalho;
* Fazer visitas em obras para verificar a conformidade dos processos com os requisitos normativos, internos e dos clientes;
* Acompanhar e ministrar treinamentos para garantir que os funcionários estejam cientes das mudanças e melhoria contínua;
Requisito Diferencial: Experiência em implantação de sistemas de gestão integrada é um ponto positivo, mas não obrigatório.