Responsabilidades e atribuições Estes serão seus desafios como Analista de Service Desk: - Atender o usuário através dos canais de voz e chat disponibilizados pela organização; - Analisar e aplicar soluções definitivas ou de contorno para resolução das solicitações técnicas dos usuários; - Documentar as soluções adotadas e ou disponíveis utilizando as ferramentas da empresa; - Promover a implantação de projetos relacionados à sua área de atuação (implantação de soluções, aplicativos, CRM, ERP, periféricos); - Monitorar serviços/aplicações da companhia e apoiar seu restabelecimento junto aos times responsáveis quando necessário escalonamento; - Monitorar e garantir que a infraestrutura de máquinas e periféricos da organização estejam em perfeito funcionamento; - Monitorar e garantir que as aplicações e softwares utilizados estejam licenciados, atualizados conforme fornecedores e melhores práticas; Informações adicionais - Horário de trabalho: Segunda à sexta de 8h às 18h; Sábado de 8h às 18 (uma vez no mês). Escolaridade Mínima: Ensino Superior - Descontos em planos de internet - Vale-Refeição ou Vale-Alimentação - Assistência odontológica - Gympass - Assistência médica - Desconto no aplicativo de música Deezer - Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo - Acesso gratuito ao antivírus McAfee - Seguro de vida; - Vale-Transporte