“Na Fast nós acreditamos na diversidade como alavanca de performance e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.” Responsabilidades e atribuições: Atender o cliente e garantir a melhor e mais eficiente experiência de compra; Negociação de produtos, serviços e soluções; Acompanhar o pós-vendas, garantindo a satisfação do cliente. Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Experiência com atendimento ao cliente, será um diferencial; Conhecimentos básicos de informática; Noções de tecnologia e sistemas; Disponibilidade para atuar em horário de shopping. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) - Gympass - Assistência Funerária - Seguro de Vida - Convênio com farmácias - Vale Transporte - Vale Refeição - Atendimento Psicológico - Assistência Odontológico - Programa QualiFast (Promover saúde, bem-estar e qualidade de vida aos nossos colaboradores) - Atendimento Social - Primeiros passos para Gestante - Empréstimo consignado - Assistência Médica