Especialista Relacionamento Cliente I - SAC com Vendas (Telefonia) - Unidade Cabula
Join to apply for the Especialista Relacionamento Cliente I - SAC com Vendas (Telefonia) - Unidade Cabula role at Atento
Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Cabula.
Descrição da vaga
Estamos em busca de pessoas que:
Gostam de desafios;
Gosto de trabalhar com vendas;
Entendem o cliente e realizam argumentações eficazes.
Se você respondeu sim às três questões, encontrou a vaga que combina com você!
Oportunidade para atender clientes Pessoa Jurídica, identificando necessidades, esclarecendo dúvidas, realizando procedimentos em sistema e ofertando novos produtos e serviços no primeiro contato.
Atendimento presencial na Unidade Cabula;
Treinamento online (necessário possuir computador ou notebook para treinamento).
Responsabilidades e atribuições
Identificar a necessidade do cliente e apresentar solução prática e objetiva conforme procedimento do produto ou serviço.
Realizar vendas de produtos e serviços.
Tratar diferentes tipos de situações apresentadas pelo cliente em cada atendimento.
Requisitos e qualificações
Mínimo de 18 anos;
Ensino Médio completo;
Boa fluência verbal e poder de persuasão;
Habilidade de negociação/argumentação;
Conhecimentos básicos em informática;
Experiência em Atendimento ao Cliente, Vendas ou SAC será diferencial;
Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para treinamento online;
Preferencialmente residir próximo à Unidade Atento Cabula.
Informações adicionais
Salário: R$ 1.518,00 (nos primeiros 75 dias, R$ 1.242,00) + Bônus por desempenho com teto até R$ 300,00 + Bônus por vendas.
Horário de Trabalho: 6x1 08:20/14:40 e 14:40/21:00.
Jornada de Trabalho: 180h/mês, escala 6x1 com folga variável nos finais de semana.
Benefícios
Vale Transporte;
Vale Refeição/Alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio Funeral;
Auxílio Creche/Auxílio Criança com Deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de Carreira;
Plano PET.
Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.
Muito prazer, somos a Atento!A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional.Nossa força está em nossas pessoas: especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real. Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente!Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:Portal Atento Digital – marketing digital e redes sociais;Portal Atento Corporate – áreas administrativas e Facilities;Portal Atento TI – tecnologia;Atento PAP – vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);Interfile – backoffice e gestão de processos;Portal PcD – vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
#J-18808-Ljbffr