Sobre o Grupo TCMA TCM é um grupo multissetorial, dividido entre os nichos de telecomunicações e empreendimentos, composto por provedor de Internet, canal de TV, rádios FM, produtora audiovisual, salineira e demais empresas. O Grupo TCM tem o propósito de conectar vidas e gerar desenvolvimento, impulsionado por princípios fundamentais como: respeito, excelência, transparência e sustentabilidade. Todos que formam o Grupo TCM dedicam-se à missão de oferecer soluções inovadoras que impactam a vida das pessoas, guiados pela visão de conectar todo o Rio Grande do Norte. A dinâmica de trabalho, aliada ao compromisso de todas as equipes, faz do Grupo TCM um dos maiores ecossistemas empresariais do estado.Se você é uma pessoa detalhista, focada em processos e que busca sempre a melhoria contínua, esta vaga pode ser para você.Venha ser protagonista da sua própria trajetória! ✨
Suas atividades
Auditoria interna de procedimentos operacionais;
Análise dos indicadores de Qualidade do Serviço (QoS):
Taxa de transmissão de dados (Teste de velocidade);
Disponibilidade do serviço;
Análise de reincidência e outros;
Análise de Reclamações e Feedback do Cliente através de Pesquisas de satisfação (T-NPS / NPS);
Gestão de Indicadores de Qualidade (KPIs);
Emissão de relatórios de qualidade, com base nos dados analisados, que identifiquem tendências em dados de qualidade ao longo do tempo permitindo previsões e planejamentos mais eficazes;
Desenvolvimento de planos de ação para melhoria contínua;
Analisa casos de sucesso e aqueles que não atingiram os padrões de qualidade, extraindo insights e melhores práticas para aprimorar processos, reduzir falhas e fortalecer a experiência do cliente;
Criar padrões operacionais e mantê-los atualizados diante das modificações necessárias, além da documentação de tais processos;
Análise de eficácia das ações corretivas implementadas.
Requisitos e qualificações
Experiência: Experiência na área de Tecnologia da Informação ou Telecomunicações é um diferencial.
Cursos elegíveis:
Ensino técnico completo: Informática, Redes de Computadores, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Ensino superior completo ou cursando em: Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores e áreas correlatas;
Cursos desejáveis:
Cursos voltados para as áreas Excel, Estatística, SQL, Data Science, Python, Gestão de Indicadores e KPIs, Customer Experience (CX), Redes de Computadores, Telecomunicações, Redes digitais;
Conhecimentos em: LGPD, familiaridade com indicadores de desempenho (KPIs) e ferramentas de análise de dados (Excel, Google Sheets, Python), além de conhecimento em tecnologias usadas por sistemas de comunicação (GPON, HFC), redes de computadores, informática básica e arquitetura TCP/IP;
Competências: Análise de dados; Comunicação eficaz; Resolução de problemas; Trabalho em equipe; Flexibilidade; Pensamento crítico; Adaptabilidade a novas tecnologias.
Nossos benefícios
Sálario compatível com o mercado;
Vale alimentação;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Plano TCM.
Carga horária
44 horas semanais.
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