Descrição do Cargo:
Ao assumir o papel de Vendedor Externo, você terá a oportunidade de interagir com empresas que ainda não fazem parte da nossa carteira de clientes. Esta é uma chance para desenvolver habilidades importantes e contribuir significativamente para o crescimento da empresa.
Responsabilidades:
* Captar novos clientes através de atendimentos eficazes;
* Mantecer relacionamentos sólidos com empresas existentes e potenciais clientes;
* Ajustar propostas e preços de acordo com as necessidades dos clientes;
* Manter atualizados nossos bancos de dados das interações com os clientes;
* Ouvir e responder às solicitações e reclamações dos clientes rapidamente e de forma eficiente.
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Educação em Marketing ou Comunicação;
* Experiência na área de vendas, com ênfase em captura de leads e fechamento de negócios;
* Habilidades interpessoais fortes e capacidade de trabalho em equipe;
* Vitalidade e motivação contínua;
* Familiaridade com tecnologias CRM e Microsoft Office;
* Aptidão para aprender e se adaptar a novas situações.
Benefícios:
* Oportunidade de crescer dentro da empresa;
* Ambiente de trabalho diversificado e colaborativo;
* Potencial de ganhos financeiros acima da média;
* Acesso a treinamento e desenvolvimento profissional;
* Sentido de realização pessoal e contribuição para o sucesso da empresa.