Desenvolvedor de Relacionamentos Clientes
Trabalharemos juntos para estabelecer relacionamentos sólidos com o departamento de Recursos Humanos e principais stakeholders do cliente, buscando entender os desafios e oportunidades que direcionarão a implementação de processos eficientes através das soluções de folha de pagamento e gestão de ponto eletrônico TOTVS;
Nossa expectativa é que você seja responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, agindo proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco churn, garantindo a execução e sucesso na jornada do cliente.
Requisitos:
* Certificação em legislação trabalhista;
* Conhecimento em software de folha de pagamento e ponto eletrônico;
* Experiência prévia em departamento pessoal e/ou contabilidade, com foco em gestão de processos de ponto eletrônico e folha de pagamento.
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver habilidades em liderança e gerenciamento de processos;
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
* Acesso a recursos e ferramentas de apoio ao desenvolvimento profissional.
Outras informações:
* Faça parte de nossa equipe de suporte à operações e contribua para o sucesso do nosso negócio.