Descrição da Vaga:
* Obrigatório possuir experiência em monitoramento e disponibilidade para trabalhar em turnos diurnos e noturnos.
* Possuir experiência em atendimento com clientes e sistemas de segurança eletrônica (CFTV, Controle de Acesso, Alarme de Intrusão, Detecção de Incêndio).
* Ser usuário de Pacote MS Office (word, excel, power point) será um grande diferencial.
* Ser curioso, investigativo e hand on.
Funções do Operador de Monitoramento na Empresa:
* Responder a incidentes/eventos de segurança utilizando a metodologia de comunicação adequada.
* Receber, avaliar e divulgar informações e relatórios do pessoal de segurança e informar as partes envolvidas e as agências locais.
* Comunicar condições anormais que possam afetar as instalações, saúde e segurança ambiental e/ou especialistas em segurança no campo.
* Operar e monitorar estações de trabalho e sistemas de emergência; administrar e manter sistemas de controle de processo e bancos de dados utilizados dentro do centro de controle.
* Detectar, classificar e registrar incidentes (eventos, atividades e informações).
Atribuições do Cargo:
* Realizar o controle visual das áreas sob vigilância.
* Utilizar equipamentos e sistemas de segurança para garantir a integridade dos dados e processos da empresa.
* Desenvolver habilidades técnicas e pessoais para melhorar as suas capacidades profissionais.
* Comunicação eficaz e respeitosa com todos os setores da empresa.
* Buscar soluções criativas para problemas complexos.
Vantagens do Cargo:
* Opportuniadades de crescimento profissional e carreira.
* Desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas relacionadas à segurança e tecnologia.
* Trabalho em equipe e colaboração com outros departamentos.
* Flexibilidade no horário de trabalho e acesso a benefícios de saúde e bem-estar.
* Formação contínua e desenvolvimento de competências.