Cadastre-se ou entre para encontrar seu próximo empregoCadastre-se para se candidatar ao cargo de Técnico de Suporte II | Suporte (TI) na empresa Grupo PereiraUse a IA para avaliar a adequação do seu perfilReceba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e recursos exclusivos.DescriçãoResponsável pela manutenção e monitoramento dos ativos de redes, bem como seus serviços, visando a disponibilidade dos recursos (hardware e software) necessários para todo o Grupo Pereira.Se interessou, faz sentido para sua carreira?
Veja as principais atividades:Monitorar a disponibilidade do Data Center, garantindo o pleno funcionamento de todos os sistemas de redundância, por meio de rondas diárias e monitoramento online;Monitorar a performance e disponibilidade de links de comunicação das unidades, e tomar as providências necessárias em caso de falhas ou erros, através da abertura de chamados nas operadoras e/ou substituição/manutenção de ativos danificados, garantindo o restabelecimento da comunicação;Auxiliar os usuários no uso correto das ferramentas disponibilizadas pela empresa, por meio de orientação e/ou elaboração de manual técnico;Salvaguardar que os procedimentos de monitoramento e segurança de redes sejam cumpridos, de acordo com as Políticas de redes existentes.RequisitosEnsino Superior Completo em Redes de Computadores;Conhecimento básico nas ferramentas de monitoramento ZABBIX ou Nagios;TCP/IP IPv4 (Noções Básicas);Telefonia IP (Básico);Hardware de Servidor (Básico);Sistemas Operacionais proprietários e livres (noções básicas);Redes wireless (básico);Cabeamento Estruturado;Configuração de Equipamentos de Interconexão;Inglês técnico.DesejávelConhecimento avançado da pilha de protocolos TCP/IP e das camadas do modelo OSI;Conhecimento do Asterisk e de telefonia analógica;Noções Básicas de Segurança da Informação;Sistemas Operacionais de rede (intermediário).BenefíciosPlano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Refeição no Local;Vale transporte;Suporte Social;Descontos especiais para compras em nossas redes.Local de trabalho: Campo Grande, MSRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaRequisitosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorBenefíciosRefeição no LocalVale transporteSuporte SocialDescontos especiais para compras em nossas redesSeguro de VidaPlano de SaúdePlano OdontológicoNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunção: Tecnologia da informaçãoSetores: Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentíciosIndicações aumentam suas chances de conseguir entrevista na Grupo Pereira.
Receba alertas de novas vagas de Técnico de suporte em Campo Grande, MS.
#J-18808-Ljbffr