Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gte relac select

Diadema
Santander
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Gte Relac Select

Country: Brazil

**WHAT YOU WILL BE DOING**

Administrar e rentabilizar a carteira de clientesde alta renda, realizar a venda de produtos e/ou serviços, fazer gestão de riscos de sua carteira, prezando pela qualidade de acordo com normas e procedimento estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores.

Profissional proativo e engajado, com visão analítica, forte orientação para resultados, boa relação interpessoal e com olhar para a experiência do cliente. Perfil de atuação multidisciplinar, tanto implementando estratégias como identificando oportunidades para tomada de decisão de novas iniciativas com habilidade em identificar oportunidades e ameaças no mercado financeiro PF.

Capacidade analítica, conhecimento de matemática financeira, conhecimento em investimentos, produtos bancários e boa comunicação com clientes, qualidade no atendimento.

Capacidade de planejamento, organização, disciplina na agenda comercial, bem como ter um perfil conciliador são fatores fundamentais.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Pintor - santander
São Paulo (SP)
SERVTEC
Pintor
US$ 26.800 - US$ 27.263 por ano
Vaga parecida
Espec santander
São Paulo (SP)
beBeeDesenvolvimento
Vaga parecida
Pintor - santander
São Paulo (SP)
SERVTEC
Pintor
Vagas parecidas
Emprego Diadema
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gte Relac Select

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar