Formação superior em Estatística, Engenharias, Ciência de Dados, Economia, Administração, Atuária ou áreas correlatas;Experiência com ferramentas de manipulação de dados (SQL, BigQuery, Python, R, SAS, etc.);Facilidade em converter análises complexas em recomendações práticas para o negócio;Relacionar dados complexos com objetivos estratégicos;Vivência no segmento de seguros;Experiência com apresentações e forte relacionamento interpessoal com áreas pares;Excelente comunicação verbal e escrita.Estudar o comportamento dos clientes frente a diferentes faixas de preço (elasticidade), identificando oportunidades de ajuste de preços que maximizem receita, margens ou produção;Desenvolver e acompanhar KPIs relacionados à performance dos segmentos (conversão, sinistralidade, margem, etc.);Conduzir simulações e testes A/B para avaliar o impacto de mudanças de preço em diferentes segmentos de clientes;Trabalhar em parceria com as demais áreas da cia. para garantir que as decisões de precificação estejam sustentadas por dados e suportem os objetivos da companhia;Antecipar o impacto de mudanças de preço;Alinhar interesses diferentes entre as áreas com foco em objetivos comuns;Monitorar o desempenho das estratégias de preço de maneira contínua.