Funcionário de Controle e Suporte
Essa função visa garantir a segurança, tranquilidade e organização no local de trabalho. É responsável por monitorar o acesso dos estacionamentos, atender ao cliente e realizar o recolhimento de carrinhos de compras.
Responsabilidades:
* Realizar conferência de recebimento de mercadorias;
* Fazer a vistoria de armários e controle de entrada e saída de pessoas, garantindo a segurança e tranquilidade requerida;
* Usar equipamentos como rádio comunicador e telefone PABX para manter comunicação entre a equipe de segurança nas lojas;
* Comunicar imediatamente ao superior caso haja alguma ocorrência de qualquer natureza relacionada ao setor;
* Checar sistemas de emergência e visitar postos de trabalho;
* Rolar rondas na loja a fim de evitar e controlar possíveis furtos;
* Realizar conferência de lacre de caminhões da empresa em casos de transferência, tirando foto do lacre e encaminhando ao superior conforme padrão;
* Controlar os usuários das frotas da empresa via planilha manual;
* Receber, conferir e arquivar as documentações de terceirizados, prestadores de serviço e promotores de venda para a liberação de acesso às unidades, bem como manter a planilha de acesso atualizada;
* Auditar o preenchimento do check-list de recebimento das unidades, sinalizando pontos a serem ajustados e após a auditoria arquivar os documentos por unidade;
* Acompanhar via monitoramento o recebimento de mercadorias de valor agregado, grandes volumes e transferências entre unidades, garantindo que o recebimento está de acordo com os procedimentos da empresa e que as entradas e saídas dos itens e quantidades estão corretas;
* Atuar nas demais atividades de monitoramento, garantindo o sigilo das informações e imagens discutidas no setor de prevenção e perdas;
* Identificar com o selo da prevenção conferindo junto ao cupom fiscal de todas as mercadorias que sejam adquiridas para consumo interno na empresa;
* Atuar nas atividades de monitoramento de mercadorias, em todos os meios de entrada e saída (frente de caixa, recebimento, transferências entre setores e unidades) eliminando os gap's e perdas das unidades;
* Verificar ações diárias que poderão ser colocadas em práticas nas unidades, para diminuir e evitar perdas de mercadorias;
* Responsável por cumprir as normas e procedimentos estabelecidos no regulamento interno da empresa;
* Atender o cliente em todas as circunstâncias e a qualquer tempo conforme o padrão de atendimento definido pela empresa;
* Mantecer a ordem e a limpeza de seu local de trabalho, bem como zelar pelos materiais e patrimônios da empresa;
* Trabalhar conforme padrões de ergonomia e segurança do trabalho;
* Executar outras tarefas correlatas às já descritas e compatíveis com a função, aptidão e responsabilidade, a critério do seu superior.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo;
* Experiência em varejo, preferencialmente supermercadista;
* Conhecimento básico em informática, pacote office em especial Excel;
* Habilidade com cálculos;
* Discrição e sigilo;
* Atenção;
* Boa comunicação.
Benefícios:
O cargo oferece oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional, além de reconhecimento e valorização dos talentos.
Outros:
Nossa empresa é conhecida por sua ética e compromisso com a excelência nos serviços prestados. Buscamos funcionários que compartilhem esses valores e estejam dispostos a aprender e crescer juntos.
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