Empresa localizada na cidade de Guaratinguetá/SP do ramo Construção, contrata Analista de qualidade. Atribuições:
A unimed guaratinguetá busca um analista da qualidade. Competências desejáveis:
Organização e atenção a detalhesolhar crítico e construtivo sobre processos da qualidadeproatividade e pensamento analíticoboa comunicação e habilidade para atuar com diferentes equipescomprometimento com padrões de excelência.Requisitos:
Ensino superior completo em engenharia, administração ou áreas correlatasformação complementar na área da qualidadeconhecimento em normas e certificações isodesejável experiência com sistema de gestão da qualidadefamiliaridade com processos de auditoria da qualidade e melhoria contínua.Atividades:
Elaborar documentos da qualidade para comprovar conformidade com isoatualizar protocolos, normas e diretrizes institucionaisparticipar de comissões internas, apoiando a implementação do sistema de gestão da qualidaderealizar auditorias e avaliações internascoordenar programas institucionais que visam melhorias de processos.Benefícios:
Plano de saúde vale alimentação day off wellhub (gympass). Tipo de vínculo:
Efetivo.