Trabalhamos com excelência técnica, liderança, inovação e espírito de equipe, competências poderosas que guiam nossa atuação e evolução. Se você procura por uma empresa com um time altamente especializado, excelente clima organizacional e parceira dos clientes na potencialização de seus resultados, estamos prontos para acompanhá-lo nessa jornada. O que significa Ser Data ??Contribuir efetivamente para o alcance de resultados transformadores para nossos clientes ??Inovar sempre, buscando soluções que agreguem valor para os desafios de nossas atividades ??Ter sede por conhecimento aplicado, primor técnico e agilidade ??Valorizar o trabalho em equipe para expandir possibilidades ??Agir com ética e respeito com as pessoas, a saúde, segurança e meio ambiente /nFormação: Ensino superior completo em Administração e Engenharias ou áreas afins,Conhecimentos desejáveis:Especialização em Gestão de Projetos;Técnicas de negociação;Excel AvançadoMS Project Intermediário/nAnalisar criticamente o escopo de cada pedido de contrato, prazos negociados e demais informações que estejam voltadas para o atendimento dos requisitos dos clientes versus o orçado.Acompanhar a evolução dos contratos, bem como tomar e/ou recomendar as ações preventivas ou corretivas necessárias para a realização dos eventos programados;Convocar e conduzir reuniões de cada projeto, junto ás demais áreas envolvidas, detalhando informações, em geral, quanto ao cliente e projeto, alinhado informações quanto ao escopo, qualidade, recursos humanos necessários, custos envolvidos, prazos, dentre outros, bem como interagindo no planejamento para etapas seguintes;Participar de reuniões de análise crítica, analisando e avaliando, com as equipes multifuncionais, as etapas do projeto, em relação ao cronograma, detalhando responsabilidades, itens críticos, dentre outros, bem como implementando, se necessário, ações preventivas ou corretivas para o atingimento dos objetivos propostos;Redigir atas de reuniões internas ou externas, envolvendo os contratos administrados;Manter os clientes atualizados com informações do andamento dos projetos;Buscar a eliminação de eventuais pendências internas ou do cliente, incluindo a gestão de reclamações e reivindicações, negociando acertos e ajustes de projetos e corrigindo os desvios, a fim de obter a melhor sinergia operacional;Contribuir para a manutenção do custo orçado para cada projeto, avaliando com as equipes multifuncionais as alterações, em função das necessidades presentes e buscando alternativas para evitar a variação nos valores previstos, por meio de ações preventivas ou corretivas;Acompanhar e propor ações, junto a oficina, quanto à qualidade dos serviços realizados, prioridades e prazos, buscando o cumprimento dos requisitos dos clientes;Negociar reprogramações com o cliente, de modo a mitigar danos operacionais e financeiros;Acompanhar visitas de clientes na oficina da empresa;Manter controle sobre toda a documentação envolvida em cada contrato;Providenciar as operações finais para a entrega dos serviços, envolvendo liberação para faturamento (Preparação dos BMs, BROs e cobrança das FRS) e entrega de toda documentação técnica envolvida;Acompanhar os eventos envolvendo o acionamento de garantia dos serviços realizados;Gerenciar os escopos adicionais se responsabilizando desde o início até o final do processo de faturamento adicional;