Descrição da Vaga Buscamos um(a) Analista de Gestão de Relacionamento comprometido(a) com a excelência no atendimento e focado(a) em proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Essa pessoa será responsável por acompanhar todo o ciclo de atendimento, identificar pontos de melhoria, propor soluções e atuar como elo entre o cliente e as áreas internas da empresa. Responsabilidades Acompanhar e garantir a satisfação e o sucesso dos clientes; Monitorar e identificar possíveis conflitos ou divergências nas ações com os clientes e propor soluções eficazes; Acompanhar todo o ciclo de entrega, desde a venda até o recebimento dos materiais pelo cliente; Promover o alinhamento entre as áreas de operações, financeiro, compras e logística para melhorar a experiência do cliente; Realizar pesquisas de satisfação e propor melhorias com base nos resultados; Divulgar os resultados das ações aplicadas aos clientes para o time interno; Prestar suporte e orientar os parceiros sobre os canais de acesso à Book Fair; Realizar pedidos no sistema Millenium e comunicar áreas responsáveis; Manter canal de comunicação ativo com os clientes para mapear pontos de dor e apoiar na resolução; Realizar atendimentos por telefone, e-mail, WhatsApp e plataforma digital; Incluir escolas parceiras nas ferramentas da Book Fair; Atualizar dados cadastrais e planejar coletas de materiais para devolução; Validar materiais entregues e devolvidos dentro do processo das editoras; Controlar e garantir exatidão dos estoques durante o período contratual. Requisitos Formação: Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Experiência: Mínimo de 2 anos na área de Atendimento ao Cliente ou Customer Success; Informática: Excel avançado, PowerPoint intermediário, Power BI intermediário; Ferramentas: ERP, CRM, DeskManager, Trello ou ferramentas de monitoramento de tarefas; Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita, escuta ativa, senso de urgência e resiliência; CNH: Categoria B com disponibilidade total para viagens; Diferenciais: Experiência com vendas para o segmento educacional e atendimento em plataformas de e-commerce. Perfil Comportamental Desejado Proatividade Organização Responsabilidade Capacidade de trabalho em equipe Foco em resultados Interesse em fomentar parcerias com clientes