Descrição da Função
O candidato aprovado para o cargo de Assistente Comercial atuará no desenvolvimento de indicadores comerciais e na gestão da carteira de clientes, garantindo a organização e o controle do processo comercial. A pessoa selecionada realizará as atividades necessárias para manter atualizado o controle de atendimento e cobertura de regiões, conferir os pedidos emitidos pelos vendedores das unidades da empresa e elaborar propostas comerciais aos clientes.
Ao assumir o cargo, o Assistente Comercial trabalhará em conjunto com o Coordenador da área e o Gerente Geral para distribuir a estratégia de prospecção e visitas dos vendedores de todas as unidades da empresa. Ele também será responsável por esclarecer dúvidas e auxiliar no processo de fechamento de vendas à equipe de vendas e interagir com outras áreas da empresa para garantir a integração das atividades e o alcance dos objetivos comerciais.
Competências e Qualificações
* Residência em Chapecó/SC ou municípios vizinhos;
* Experiência comprovada na área;
* Excel intermediário/avançado;
* CNH categoria B;
* Ensino superior completo ou em andamento;
Benefícios
Salário combinado com benefícios (vale refeição, auxílio combustível e seguro de vida).
Outras Informações
Tempo integral – Full-time
Mid-Senior level
Recursos Humanos / Recrutamento e Seleção