Desenvolvimento de Projetos Farmacêuticos
O candidato deve ter conhecimento sobre áreas e processos produtivos farmacêuticos. Planejar, conduzir, monitorar, encerrar e documentar projetos de transferência de tecnologia produtiva, lançamento de produtos, atualização tecnológica, novos equipamentos e de otimizações de produtos e processos, com foco no cumprimento das Boas Práticas de Fabricação vigentes.
1. Implementar o desenvolvimento de novas apresentações e modificação de apresentações vigentes.
2. Planejar e acompanhar testes farmacotécnicos para desenvolvimento de produtos, nas instalações da empresa ou em terceiros, conforme a necessidade.
3. Elaborar e revisar procedimentos operacionais padrão, manuais técnicos, especificações técnicas e outros documentos, visando as Boas Práticas de Fabricação vigentes.
4. Fornecer suporte técnico ao departamento de Assuntos Regulatórios nas necessidades relacionadas a renovações e petições de registro de produtos em agências sanitárias nacionais e internacionais através do preenchimento e elaboração de documentos técnicos e disponibilização de documentos.
5. Liderar e participar de projetos sobre desenvolvimento e alterações de materiais de embalagem, para assegurar a realização das ações necessárias e o atendimento aos cronogramas estabelecidos.
6. Desenvolver novos fornecedores de matérias primas e materiais de embalagem, para melhorar o custo e a qualidade dos produtos.
7. Elaborar material para suportar as análises para a identificação de novas oportunidades de projetos.
8. Acompanhar in loco processos analíticos e produtivos, quando necessário, para fornecimento de suporte técnico especializado, nas instalações da empresa ou em terceiros, conforme a necessidade.
9. Realizar apresentações dos resultados obtidos com os projetos de sua responsabilidade.
10. Acompanhar os indicadores da diretoria industrial, visando à identificação de oportunidades de melhoria dos resultados e em caso de diminuição do desempenho intervir por meio de projetos de melhoria.
11. Prospector de projetos de melhoria, visando principalmente o aumento do desempenho industrial, redução de custos e resíduos de modo a assegurar a qualidade final dos produtos.
12. Elaborar relatórios, análises e avaliações de dados industriais para reporte periódico à casa Matriz.
13. Acompanhar e validar benefícios dos projetos junto à área financeira.
14. Implementar e monitorar melhorias nos processos internos e solicitações de clientes internos e externos.
15. Acompanhar e prestar esclarecimentos em auditorias nacionais e internacionais.
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Habilidades Requeridas
Escolaridade superior em Farmácia, Engenharia de Produção ou Química.
Inglês intermediário.
Pacote Office; MS Project e MS Visio.
Vivência em indústria farmacêutica.
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Benefícios
Opportunidade de desenvolvimento profissional em uma empresa líder na área farmacêutica.
Trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Melhorias contínuas nos processos e sistemas.
Oportunidade de crescimento e evolução profissional.
Trabalhar em equipe e colaborar com colegas e supervisores.
Oportunidade de contribuir para a inovação e melhoria contínua da empresa.