Apoiar a equipe de Recursos Humanos na gestão de processos e atividades relacionadas a funcionários, garantindo a eficiência e eficácia dos serviços prestados. Fornece suporte administrativo e operacional para a equipe de RH, garantindo a manutenção de registros precisos, a execução de processos e a comunicação eficaz com funcionários e gestores. Atividades principais do cargo · Analisa e filtrar candidatos para vagas em aberto · Pesquisa de documentos · Agendamento de entrevista · Orientar candidatos sobre os processos seletivos · Atualização do Banco de Talentos · Atualização dos bancos de imagens · Gerar arte para divulgação de novas vagas · Gerar arte para integração de novos colaboradores e promoção · Conhecer regulamento interno · Lançamento de escala de pontos (folgas e faltas) Atividades segundarias do Cargo · Comunicar-se com o time de RH e DP · Solicita escala de pontos dos gerentes de loja · Faz acompanhamento das vagas de para gerar arte de integração e atualização do banco de imagens de colaboradores · Dá retorno aos candidatos sobre as vagas em aberto · Alinhamento com o gerente de loja sobre os agendamentos de entrevista presencial