**Você é um profissional que pode mudar o mundo!**
O nosso cliente procura alguém com experiência em Gerenciamento de Projetos e Operações para liderar equipes em uma cultura inovadora e desafiadora. Se você tem sólidos conhecimentos em tecnologia, gerenciamento de projetos e operações, acreditamos que você seja o ideal para esta oportunidade.
Mais sobre o papel:
* Gestão de operações e projetos de clientes finais, com foco em nuvem, dados e segurança.
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final.
* Ação como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da organização.
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders.
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos.
* Gerenciamento de questões e riscos nas operações/projetos, incluindo planos de mitigação.
* Gestão de equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
* Suporte à área comercial referente à dimensionamento de custos/estratégia de entrega.
* Suporte às demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente.
* Governança/KPIs das operações/projetos.
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber).
* Liderança no processo de venda adicional.
* Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
* Trabalho de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades.
* Liderança no processo de melhoria contínua.
Requisitos mínimos:
* Diploma de curso superior completo.
* MBA/Pós (preferencial).
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado.
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL).
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Nuvem, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro.
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes.
* Perfil orientado à resultados.
* Perfil orientado à cliente externo.
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final.
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity.
* Disponibilidade para viagens.
Benefícios oferecidos:
* Plano de saúde.
* Plano odontológico.
* Vale Refeição e Alimentação.
* Previdência Privada.
* Seguro de vida.
* Auxílio creche.
* Vale transporte.
* Programa de Apoio ao profissional.
* Wellhub.
* Aniversário Off.