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Analista de customer success

Curitiba
The Wolves Company
Anunciada dia 6 maio
Descrição

OPORTUNIDADE: Vaga de Analista de Customer SuccessNós da The Wolves Company, consultoria e treinamento de Vendas, estamos buscando alguém especial para fazer parte da nossa alcateia e contribuir com o sucesso dos nossos clientes.Localizada no coração de Curitiba, no bairro Mercês, somos um negócio com um propósito claro: conectar pessoas com a sua essência para vender com excelência, acelerando o crescimento de negócios por todo Brasil.
Nosso fundador, o Leonardo Beling tem mais de 10 anos de experiência na área, já tendo realizado palestras e treinamentos em empresas como Boticário, XP Investimentos, Ademicon, Grupo Positivo, Santa Maria, Sebrae, Estre Ambiental, Bem Protege e Grupo Potencial.
Trabalho PJ - Modelo Híbrido (Home Office e Presencial)REQUISITOS- Ser comunicativo(a), proativo(a) e organizado(a);- Forte senso analítico, de dever, responsabilidade/disciplina e urgência/agilidade;- Vontade de aprender e disposição para ser treinado(a);- Ambição de crescimento e alcance de metas;- Excelente capacidade de comunicação ortográfica e oratória;- Necessidade obrigatória de experiência anterior com CS ou CX.ATIVIDADES- Onboarding de Clientes: Ajudar novos clientes a se familiarizarem com os produtos ou serviços, oferecendo treinamentos e suporte inicial para garantir uma transição suave.- Acompanhamento Proativo: Manter contato regular com os clientes para entender suas necessidades, resolver dúvidas e identificar oportunidades de melhoria no uso dos produtos.- Análise de Dados: Monitorar métricas de uso dos produtos e feedback dos clientes para identificar tendências, problemas e oportunidades de otimização.- Gestão de Relacionamentos: Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como um ponto de contato confiável e representando a voz do cliente dentro da empresa.- Identificação de Oportunidades de Upsell e Cross-sell: Reconhecer quando um cliente pode se beneficiar de recursos adicionais ou produtos complementares e propor soluções adequadas.- Feedback e Melhoria Contínua: Coletar feedback dos clientes sobre produtos e serviços, e colaborar com as equipes de produto e marketing para implementar melhorias com base nessas informações.- Relatórios de Desempenho: Preparar relatórios sobre a saúde da conta e a satisfação do cliente, apresentando dados que ajudem a direcionar estratégias comerciais.DIFERENCIAIS- Cursos, formações ou conhecimento sobre PNL (Programação Neurolinguística);- Cursos, formações ou conhecimento em CS ou CX;- Experiência no mercado de start-ups, tecnologia, consultoria, educação ou prestação de serviço;- Ter nootbook próprio.REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOSSALÁRIO FIXO DE R$ 3.000,00 + COMISSÃO VARIÁVEL POR ATINGIMENTO DE METASMais Sobre Nossa Empresa:? /? /? /? /

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