Supervisão de Compras - São Paulo/SP e Campinas/SP
Responsável por supervisionar as operações de compra e definir estratégias de negociação nas regiões de São Paulo/SP e Campinas/SP, garantindo o atendimento às demandas de materiais, serviços e equipamentos, alinhados aos padrões de qualidade, custos, prazos e à política de compras e ética do grupo.
Responsabilidades e atribuições
Supervisionar a equipe de compras, realizando reuniões de rotina e acompanhando as demandas operacionais para manter a estabilidade da cadeia de suprimentos.
Potencializar a performance da equipe por meio de métodos e ferramentas de melhoria contínua.
Participar na resolução de problemas críticos de compras, promovendo reuniões com áreas internas e externas.
Desenvolver estratégias de compras, analisando índices de mercado e custos para alcançar resultados positivos em custo, prazo e qualidade.
Acompanhar o mercado da construção civil e negociar com fornecedores estratégicos para otimizar resultados.
Homologar e prospectar novos fornecedores e materiais, realizando estudos de mercado e avaliações técnicas.
Aprovar pedidos de compra pelo Sistema de Gestão Integrada, garantindo precisão e oportunidades de melhoria.
Comunicar alterações de mercado e estratégias às áreas de engenharia, projetos, comercial e planejamento.
Gerenciar a carga operacional da equipe, analisando indicadores de desempenho.
Acompanhar tendências de mercado e promover capacitações contínuas na área de compras.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia ou Engenharia.
Conhecimento em sistemas ERP e gestão de pessoas.
Informações adicionais
Contrato CLT com benefícios.
Vaga 100% presencial, nas regiões de São Paulo/SP ou Campinas/SP.
#J-18808-Ljbffr