**Conhecimento em Suporte Técnico:**
* Sistemas Operacionais;
* Aplicativos Microsoft;
* Atendimento ao Usuário;
* Protocolo TCP/IP;
* Impressoras;
* Redes.
**Horário de Atuação:**
* 08:00 às 17:00, segunda a sexta-feira;
**Responsabilidades:
O nosso time está procurando por um profissional motivado e comprometido com o sucesso do cliente. Nossa expectativa é que você tenha habilidades técnicas para resolver problemas de hardware e software, além de realizar a manutenção preventiva e corretiva de sistemas de telecomunicações.
Para ser considerado para essa posição, você deve ter experiência em:
* Prestar suporte técnico a usuários;
* Realizar montagem de infraestrutura, cabos metálicos e conexão de tomadas lógicas;
* Executar testes de cabos UTP e fibra ótica;
* Realizar troubleshooting de Rede para identificação de problemas;
* Instalar, testar e realizar manutenções preventivas e corretivas de sistemas de telecomunicações;
* Acompanhar e atualizar os chamados da Base;
* Criar procedimentos de atendimento;
* Instalar e configurar controle de acesso;
* instalar e configurar câmeras CCTV.
**Vantagens de Trabalhar Conosco:**
Nós oferecemos uma equipe dinâmica e competente, oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de um ambiente de trabalho seguro e saudável.