Analista de Serviços Cloud Júnior - (Protheus)
Analista de Serviços Cloud Júnior - (Protheus)
Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
Responsabilidades e atribuições:
* Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos de baixa complexidade referente à infraestrutura;
* Revisar e classificar os tickets(se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento às metas estabelecidas;
* Registrar a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados, por meio do sistema de atendimento;
* Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando necessário), seguindo os processos documentados pela área, para adequação de demanda;
* Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente), por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
* Escalonar para o próximo nível as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos (após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento, detalhando as ações realizadas e os resultados, para que o próximo nível consiga dar sequência a solução;
* Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e/outros) quanto para o resultado/metas da área, por meio da realização das demandas de acordo com os procedimentos padrões definidos em Cloud;
* Alertar a coordenação e a liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando tickets conforme procedimento interno descrito pela área.
* Instalação e migrações de média complexidade de produtos Protheus TOTVS em ambiente Cloud, por meio de demandas geradas pelos clientes através de tickets;
* Identificar melhores práticas de utilização de recursos computacionais pela aplicação;
Requisitos e qualificações:
* Formação: Graduação nas áreas de Tecnologia da Informação ou afins.
* Administração de ambientes relacionados ao produto TOTVS – nível Básico;
* Infraestrutura de Nuvens públicas – nível Básico;
* Ferramentas de automação – nível Básico.
* Idiomas: Inglês –nível Básico.
* Conhecimento em Migrações de release e atualizações do ERP e possíveis problemas.
* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada pessoa colaboradora;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossas pessoas colaboradoras;
* Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para pessoas colaboradoras e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
São Paulo, São Paulo, Brazil 4 months ago
Analista de Relacionamento com Associados & Parceiros
São Paulo, São Paulo, Brazil R$4,900.00-R$5,200.00 2 weeks ago
Analista de Relacionamento em Saúde Sr - Enfermeiro (a)
Itapevi, São Paulo, Brazil R$3,001.00-R$4,000.00 2 weeks ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
Analista de Relacionamento Médico - São Paulo
Analista de relacionamento com clientes - Eletrobras - São Paulo/SP
Analista de Relacionamento e Parcerias Sênior | Representantes
Analista de Suprimentos Sênior | Orçamentação e Contratação - Serviços Civis| São Paulo/SP
Analista de Processos Pleno - Simões Filho/BA
São Paulo, São Paulo, Brazil 22 hours ago
Analista Negócios Pl - Gestão de Serviços TI
Analista de Prospecção e Relacionamento Júnior
Oportunidades de Carreira: Analista Negócios Pl - Gestão de Serviços TI (1299422)
#J-18808-Ljbffr