Organizar e documentar os processos operacionais e administrativos do dia a dia;Atuar na integração entre as áreas de Vendas, Produção, Administrativo e Financeiro, garantindo melhor fluxo de comunicação e produtividade;Criar controles e indicadores simples para acompanhar resultados e apoiar a tomada de decisão;Implementar melhorias contínuas nas operações, otimizando recursos e prazos;Preparar relatórios gerenciais e práticos para a direção;Buscar e aplicar soluções que aumentem a eficiência e organização da empresa.Certificação ConhecimentoFormação: Superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;Experiência em funções administrativas, de coordenação ou gestão de processos;Excel intermediário (obrigatório);Noções de gestão de processos e DRE (obrigatório);Conhecimento básico em gestão empresarial será considerado diferencial.Horário de Trabalho07h às 15h de segunda a quinta e Sexta-feira: dás 07h às 16hInformações AdicionaisProfissional organizado, prático e proativo, com boa comunicação, atenção a detalhes e disposição para resolver problemas e propor melhorias.