Descrição da Empresa:
Fundada em 2020 na cidade de Louveira, a SELI Logística tem 25 anos de experiência no segmento logístico. Inicialmente especializada na distribuição de produtos químicos, expandiu para atuar como Operador Logístico em diversos mercados devido ao atendimento personalizado. Com uma frota completa, realizamos distribuição diária para São Paulo, transporte de contêineres para portos e aeroportos, além de gerenciar armazéns com mais de 11 mil posições para materiais secos e climatizados. Atualmente, contamos com mais de 25 clientes ativos e operação 24 horas.
Descrição do Cargo:
Estamos procurando um Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe em Louveira, SP. As tarefas diárias incluem fornecer suporte ao cliente, garantir a satisfação do cliente, resolver dúvidas e problemas, e realizar atendimento por diferentes canais de comunicação.
Está é uma vaga de tempo integral e presencial.
Qualificações
- Habilidades Interpessoais: Necessário possuir fortes habilidades interpessoais para interagir de maneira eficaz com clientes e colegas de
trabalho.Atend- imento ao Cliente: Expe
riência em garantir a satisfação do cliente e fornecer suporte de alta qualidade é essencial.Comun
- icação: Habi
lidades de comunicação claras e eficazes, tanto verbais quanto escritas, são fundamentais para um atendimento eficiente.Serão
- considerados diferenciais a experiência anterior na área de logística e conhecimento de sistemas de gestão de atendimento ao cliente.