O cargo de Gestor de Negócios é uma oportunidade para alguém com habilidades naturais de liderança e habilidades financeiras se juntar a nossa equipe.
Responsabilidades
* Atendimento aos associados do segmento pessoa física de alta renda, clientes e demais públicos de interesse;
* Apresentação de soluções financeiras que atendam às necessidades dos públicos em questão;
* Negociação e cumprimento das metas estabelecidas.
Para desempenhar essas responsabilidades, o candidato deve possuir ensino superior em Administração, Economia, Contábeis ou áreas afins, além de ter conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, legislação cooperativista, técnicas de venda, negociação e comunicação.
Vantagens
A empresa oferece benefícios como carro próprio e CNH B, além de ser considerada uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país, segundo o ranking publicado pelo GPTW.
Requisitos
* Ensino superior em Administração, Economia, Contábeis ou áreas afins;
* Obrigatório CPA 10 ou 20;
* Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, legislação cooperativista, técnicas de venda, negociação e comunicação;
* Residir em Mandirituba/PR ou região.
Nossa empresa busca pessoas que queiram fazer parte dessa construção, que valorizamos o desenvolvimento das nossas equipes e geramos impacto positivo em toda a sociedade. Somos um modelo cooperativo que proporciona a melhor experiência para nossos mais de 5 milhões de associados.