O que você precisa ter para fazer parte do nosso time?Superior Cursando em: Marketing, Publicidade e Propaganda e areas correlatas;Experiência anterior nas atividades citadas;Possuir veiculo;Ter disponibilidade para viagens;Desejável experiência em lançamento de notas.Foco em dados e análises de planilhas.Estratégias comerciais e entrega de resultadosAcompanhamento 360° da área.Elaborar as melhores ações de marketing para colocar a equipe de vendas junto ao prospect correto.Criar ações específicas que promovam a visibilidade do produto para que cheguem até o público-alvo do empreendimento e gerem resultados que impactem.Selecionar e analisar fornecedores e manter rede de relacionamento ativa com o mercado atendendo os fornecedores e descobrindo novas possibilidades para ações de incentivo que promovam as vendasRelacionar-se com equipe comercial em geral, sempre ouvindo e checando o andamento das ações comerciais/marketing para entender e identificar a realidade da área.Mensurar resultados de os canais de vendas do departamento apresentar resultados aos gerentes de venda e marketing para tomada de decisões estratégicasOrganizar eventos de lançamentos de produto (meetings) para apresenta-lo à equipe de vendas e áreas correlatas, visando informa-los sobre todas as características gerais do empreendimento. Cuidar do visual merchandising das Houses de venda, de forma a manter a qualidade, comodidade e conforto aos consumidores e clientes que passam pelas sedes Vitta.Acompanhar as campanhas de mídias online, de forma a gerir sua performance através da análise de indicadores de desempenho.Atuar com a área comercial, sanando dúvidas, acompanhando funil de vendas, planejando campanhas online, apoiando a definição de estratégias e planos de ações junto a equipe e área comercial para ampliar resultados de venda.Realizar gestão de blog, sites e landing pages, de acordo com materiais e divulgações necessários para atrair e satisfazer clientesAcompanhar produção de vídeos, incluindo reunião de pré-produção com produtora de vídeo, briefing, aprovação de roteiro, acompanhamento das gravações e aprovação final da Gerente de MarKeting, visando manter a qualidade do trabalho final.Acompanhar a organização da cobertura digital nas redes sociais quando houver eventos comerciais e institucionais preparados pelo time de Marketing para garantir interação entre empresa e públicos (interno e externo), no quesito atualização.E atividades correlatas.