Experiência no segmento de distribuição/revenda/varejo.
Forte conhecimento em crédito e análise de risco.
Sobre nosso cliente
Organização pertencente a um grupo de grande porte e referência em seu setor. A empresa é especializada em distribuição e revenda de produtos em todo Nordeste. Cultura sólida, baseada em processos, governança e excelência operacional.
Descrição
Liderar áreas de Controladoria, Tesouraria, Fiscal, TI e RH, garantindo eficiência e compliance.
Gerenciar equipe com 7 reportes diretos (gerentes, coordenadores e especialistas).
Consolidar resultados financeiros das subsidiárias e reportar ao C-Level e Conselho.
Implementar processos e procedimentos alinhados à cultura corporativa.
Garantir gestão de crédito e recebimento, essencial para operações de distribuição/varejo.
Atuar de forma hands‑on, com forte envolvimento em fluxo de caixa, contas a pagar/receber e orçamento.
Apoiar iniciativas de turnaround e melhoria contínua.
Perfil desejável
Formação superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia; desejável pós-graduação.
Experiência sólida em gestão financeira e administrativa em empresas de distribuição, varejo, revenda.
Conhecimento profundo em crédito e análise de risco no contexto de revendas.
Vivência em processos estruturados, compliance e governança.
Disponibilidade para residir em Maceió - AL.
Perfil
Senso de urgência, dinamismo e resiliência.
Atenção a detalhes e qualidade nas entregas.
Capacidade de adaptação à cultura hierárquica e colegiada.
Perfil hands‑on.
O que está sendo ofertado
Salário CLT
PPR
BENEFÍCIOS
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Vale Alimentação
Vale Natal: cesta
Veículo Corporativo
#J-18808-Ljbffr