Estamos contratando Auxiliar de Produção para o setor de Borracha
Se, assim como nós, você acredita nas capacidades humanas, no desenvolvimento contínuo e transforma desafios em oportunidades, VEM SER DEMOCRATA
São mais de 40 anos de história e todo um futuro de inovação, foco no cliente e excelência para construirmos juntos.
Responsabilidades e atribuições
* Preparar, movimentar e organizar materiais de borracha no setor produtivo.
* Operar prensas e equipamentos de vulcanização sob orientação do superior imediato.
* Cumprir normas de segurança do trabalho e boas práticas de produção.
* Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.
Requisitos e qualificações
* Possuir o Ensino Médio Completo (diferencial);
* Ser maior de 18 anos;
* Disponibilidade para trabalhar no horário de 15:18 19:00 20:00 00:11;
A Democrata é uma empresa focada em inovação, satisfação do consumidor e expansão. Há mais de 4 décadas, construiu uma marca sólida no mercado e se tornou sinônimo de excelência.
Todos os modelos que produz trazem um design clean perfeitamente alinhado a um alto padrão de qualidade, onde o conforto também é prioritário.
O amplo mix e estilo de produtos, estratégia assertiva, logística, comunicação, credibilidade, clientela fiel e a competência da sua equipe de profissionais fazem da Democrata uma empresa modelo em desenvolvimento de calçados masculinos no Brasil.