Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success pleno

Barbacena
Carefy
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Join to apply for the Customer Success Pleno (Presencial) role at Carefy

6 days ago Be among the first 25 applicants

Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.

Quem somos

Somos uma healthtech de Ribeirão Preto - SP, que oferece uma plataforma SaaS projetada para aprimorar a gestão e auditoria de internações. Nossa missão é tornar as organizações da saúde mais eficientes, possibilitando a melhor assistência aos pacientes.

O que buscamos?

Pessoas que querem fazer a diferença no mundo da tecnologia e da saúde e que estão em busca de rápido desenvolvimento.

Customer Success Pleno Quais serão suas responsabilidades?
* Atuação proativa no engajamento da jornada do cliente de alta complexidade;
* Criação, acompanhamento e otimização da jornada e sucesso do cliente, para garantir a melhor experiência com a Carefy;
* Gestão das reclamações e sugestões dos clientes, propostas de soluções eficazes;
* Entendimento profundo e antecipação das necessidades dos clientes para prevenir churn e promover fidelização;
* Monitoramento, análise e interpretação avançada das métricas e indicadores de engajamento e satisfação dos clientes, para identificar tendências e áreas de melhoria;
* Comunicação estratégica com o time de produtos (e outras equipes da empresa) para relatar oportunidades de otimização e identificar/resolver eventuais bugs e situações críticas de forma eficiente;
* Desenvolvimento, implementação e gestão de projetos para melhorar a experiência do cliente, com proatividade e organização;
* Gestão e análise detalhada de métricas e indicadores de experiência do cliente para promover aprimoramentos contínuos e sustentáveis;
* Onboarding e gestão de implantações de novos clientes, cronogramas, etc., elaboração de apresentações e treinamentos;
* Identificação e execução de estratégias de up-sell/cross-sell de maneira proativa e estratégica, contribuindo significativamente para o crescimento da receita;
* Estruturação, atualização e otimização das comunicações necessárias ao longo da jornada do cliente, com foco em personalização e eficácia;
* Contribuição ativa e estratégica na melhoria contínua dos processos de Customer Success, propondo ideias inovadoras e baseadas em dados;
* Organização, monitoramento e análise dos casos de sucesso dos clientes, compartilhando insights valiosos e estratégicos com a empresa.
O que esperamos de você?
* Experiência de mais de 2 anos com atendimento/relacionamento com clientes;
* Conhecimento e habilidades com as ferramentas excel/google sheets em nível avançado;
* Conhecimentos em Customer Experience e mapeamento da jornada do cliente;
* Conhecimento e experiência em metodologias ágeis (Scrum) e ferramentas de fluxos e processos;
* Conhecimento e experiências na área da saúde;
* Experiência de mais de 2 anos com implantação de projetos e onboarding de clientes;
* Ensino superior completo.
O que oferecemos?
* Possibilidade de regime CLT ou PJ;
* Se CLT, convênio com Bradesco Saúde e Cartão Flash (VA e VR);
* Ambiente colaborativo;
* Autonomia
Carga horária semanal
* Segunda a sexta: 09h às 18h (40 horas semanais)
Venha ser um Carefriend Dúvidas?

Fale com a gente: ******

Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Other
Industries
* Software Development

Referrals increase your chances of interviewing at Carefy by 2x

Sign in to set job alerts for "Customer Success Specialist" roles. #J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barbacena
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Customer Success Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar