Objetivo do cargo:
* Garantir um atendimento de excelência aos clientes, garantindo sua satisfação e fidelidade.
Descrição do Cargo
Realizar a captação de novos clientes e trazer fluxo presencial para a unidade. Garantir que todos os clientes sejam recepcionados, esclarecidos e orientados sobre o procedimento devido.
* Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp;
* Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente;
* Captação de novos clientes e inclusão no sistema;
* Tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc.;
* Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc.;
* Organização, manutenção da higienização da unidade;
* Realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial;
* Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser;
* Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento;
* Fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver);
* Abertura e/ou fechamento da unidade, seguindo os protocolos de segurança.
Oportunidades:
* Salário fixo + bonificações por metas atingidas;
* Vale refeição;
* Vale alimentação;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Parceria de desconto com a Zenklub – (plataforma online de saúde emocional);
* Day Off – (uma folga no mês do aniversário);
* Parcerias educacionais com universidades e cursos de idiomas.