Receber os contratos e cadastros oriundos da área comercial;Efetuar registros e cadastros de clientes no sistema interno em todas as telas necessárias;Solicitar, conferir e organizar a documentação obrigatória dos clientes;Criar e manter pastas estruturadas de cada condomínio e seus documentos;Interagir com as áreas Jurídico, Contratos, Financeiro e Cobrança, garantindo a integração do fluxo;Acompanhar prazos e status de implantação, registrando pendências e confirmando liberações;Apoiar o faturamento na validação de dados e emissão da primeira fatura;Monitorar o fluxo até a inclusão do condomínio na régua de cobrança;Emitir relatórios de acompanhamento e status de implantação para a área comercial;Auxiliar na padronização de processos internos e melhorias administrativas.
-Experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente em áreas comerciais ou backoffice;Conhecimento em cadastros, controle documental e sistemas de gestão (ERP/CRM);Boa comunicação escrita e verbal;Perfil organizado, analítico e com atenção a detalhes;Capacidade de trabalhar em equipe e de interagir com diferentes áreas;Pacote Office intermediário (principalmente Excel e Word).