Descrição do Cargo
O objetivo principal desta função é garantir a disponibilidade e desempenho dos sistemas de informática da instituição. Para isso, é necessário realizar atividades como diagnóstico de problemas, registro de resoluções em bases de conhecimento, monitoramento de inventários, configuração de hardware e software para padronização, manutenção preventiva de equipamentos, atualização de catálogos de serviços, validação de necessidades de aquisição de hardware e software, participação no planejamento da área de TI, montagem de equipamentos de suporte de videoconferência e cumprimento de normas e regulamentos.
Responsabilidades
- Diagnóstico de problemas em hardware e software;
- Registro de resoluções em bases de conhecimento;
- Monitoramento de inventários de hardware e software;
- Configuração de hardware e software para padronização;
- Manutenção preventiva de equipamentos;
- Atualização de catálogos de serviços;
- Validação de necessidades de aquisição de hardware e software;
- Participação no planejamento da área de TI;
- Montagem de equipamentos de suporte de videoconferência;
- Cumprimento de normas e regulamentos;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
- ERP;
- Excel;
- Inglês;
- ITIL - Fundation;
- Normas de Cabeamento Estruturado de Redes;
- Normas de Segurança da Informação;
- Outlook;
- Políticas, Normas e Procedimentos Ti;
- Sistemas Operacionais;
- Skype for Business;
- Técnicas de Atendimento ao Cliente;
- Word;
Formação e Experiência
- Ensino Médio Técnico Completo ou Cursando Ensino Superior em Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Ciências da Computação ou áreas afins à Tecnologia da Informação;
- No mínimo 06 meses em Informática Avançada, Manutenção de Hardware e Software;
Benefícios
- Auxílio Alimentação R$ 1.100,00;
- Plano de Saúde;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
Cargo e Local de Trabalho
- Cargo: Técnico Nível 2;
- Local de Trabalho: SENAI PALMAS/TO;
Remuneração
- R$ 3.235,00 (conforme tabela salarial vigente)