Essa vaga é pra você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui
Atendimento de SAC na área de veículos pesados (Caminhões e Ônibus). Deverá ouvir os clientes, analisar o caso apresentado e prestar atendimento de forma ágil e empática. Envolve um conjunto de habilidades técnicas e comportamentais que permitem proporcionar um atendimento eficiente, de qualidade e que reflita a imagem da empresa de maneira positiva, oferecendo soluções rápidas, eficazes e personalizadas, contribuindo para uma experiência positiva do cliente com a marca.
LI-TD1
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento de dúvidas, reclamações, sugestões e elogios;
- Filtro e distribuição dos protocolos;
- Contato com cliente por telefone;
- Acompanhamento do caso do início ao fim;
- Atualização dos casos e alimentação em sistema;
- Processo de escalação para áreas internas quando necessário;
- Trabalha com prazos e metas estabelecidas para cada etapa do processo de acompanhamento.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
- Curso voltado para a área automotiva e Conhecimentos básicos automotivos (Diferencial);
- Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação;
- Habilidades de Comunicação;
- Clareza e objetividade;
- Escuta ativa;
- Empatia e Paciência;
- Habilidades em Solução de Problemas e Resolução de Conflitos;
- Organização e Gerenciamento de Multitarefas;
- Resiliência e Controle Emocional;
- Capacidade de Uso de Sistemas e Ferramentas;
- Foco na satisfação do cliente;
- Compromisso com a qualidade e a excelência;
- Capacidade de Trabalhar sob Pressão;
- Flexibilidade e Disponibilidade de horário
- Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.800,00
**Horário de Trabalho**
- Das 12:00 às 20:12
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 5x2 - **Folga Sábado e Domingo**
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche/ Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Programa de saúde;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Av. Br Smith de Vasconcelos, 1107 - Distrito Industrial, Campinas - SP.
Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que **a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas**. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia Se você está em busca da **sua primeira oportunidade**, ou já tem uma **bagagem profissional incrível**, o nosso convite é o mesmo**:vem crescer com a gente**
**Quem somos?**
A Atento é **uma das cinco maiores empresas do mundo** em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) - e a **líder absoluta na América Latina** Estamos em **17 países**, com mais de **95 centros de relacionamento** e **110 mil postos de trabalho**. Atendemos mais de **400 clientes**, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
**O que nos move?**
Juntar **tecnologia + humanização** para criar **conexões reais e experiências inesquecíveis** entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença - **enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios** dos nossos clientes.
**Nossa cultura tem nome: One Atento**
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São **seis valores** que nos guiam todos os dias**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
**Estamos de braços abertos pra te receber**
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho **diverso, acolhedor e cheio de possibilidades**
**Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras**:
Portal Atento Corporate - para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI - voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP - para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile - com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD - com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.