Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador financeiro

Brasília
PROLOG® Capacitação e Consultoria em Logística
Coordenador financeiro
Anunciada dia 7 maio
Descrição

Nós somos a PROLOG, um GRUPO empresarial de 4 CNPJ, referência em Logistica, somos tech! Com mais de 15 colaboradores - nosso time é dinâmico, de alta autonomia e responsabilidade, sem dúvida uma excelente oportunidade de crescimento! Aqui atuamos com multitasks - esse profissional vai atuar em todo o fluxo financeiro da empresa, além de tarefas assessórias e administrativas não menos importantes como Compras e gestão de contratos. O reporte da posição é para o fundador das empresas Carlos Menchik (@Serlogistico), um nome de suma importância no mercado global de logistica.

Saiba mais sobre nós www.Prologbr.Com.Br www.Serlogístico.Com.Br


Responsabilidades da Posição:

1. Processos Financeiros:

* Planejamento, Execução e Controle contas a pagar, receber, fluxo de caixa e capital de giro da companhia, envolvendo processos internos e ou relação com parceiros e instituições financeiras.
* Controle de documentação e acompanhamento de contratos de consultoria para devido faturamento e repasse aos consultores.
* Gestão das margens de contratos;
* Atuação em qualquer processo de cobrança que se fizer necessário.

2. Organização e Métodos

* Avaliação, descrição e propostas de melhorias em fluxos, procedimentos e processos, impactando na acuracidade e resultado da área.

3. Gestão de Compras e Fornecedores

* Prestação de serviços diversos (facilities, benefícios e outros)
* Fornecedores Técnico especializados como Contabilidade e Jurídico, entre outros.

4. Responsável por rotinas administrativas e de RH.

5. Previsão e gestão orçamentária.

6. Prestação de contas e Relatórios gerenciais.


Requisitos:

Graduação completa: Administração, Gestão Financeira, Economia, Contábeis e áreas afins.

Alta habilidade na gestão de números e indicadores, excel avançado e desejável alguma experiência com BI e ERP (Conta AZUL)

Experiência em gestão financeira e gestão de contratos - também na função e nas atividades propostas como um todo.

Será um diferencial ter atuado em empresas do segmento de prestação de serviço.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador financeiro
Brasília
Anônimo
Coordenador financeiro
Vaga parecida
Coordenador financeiro
Brasília
Anônimo
Coordenador financeiro
Vaga parecida
Coordenador financeiro
Brasília
SFS Gestão Empresarial
Coordenador financeiro
Vagas parecidas
Emprego Finanças em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Coordenador financeiro > Emprego Coordenador financeiro em Brasília > Coordenador Financeiro

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar