DESCRIÇÃO
Responsabilidades
* Atender às necessidades dos clientes de forma proativa e resolutiva, garantindo a satisfação e fidelização;
* Realizar o atendimento telefônico, e-mail, chat e outras plataformas digitais, de forma ágil e eficaz;
* Registrar e atualizar as informações no sistema, mantendo as bases de dados atualizadas;
* Solucionar problemas e dúvidas dos clientes, oferecendo o suporte necessário;
* Identificar oportunidades de melhorias nos processos e propor soluções eficientes;
* Colaborar com a equipe, compartilhando conhecimentos e contribuindo para o atingimento das metas estabelecidas.
Requisitos
REQUISITOS
* Ensino médio completo (superior será considerado um diferencial);
* Experiência anterior na área de atendimento ao cliente;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Habilidade em lidar com pessoas, demonstrando empatia e cordialidade;
* Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento;
* Capacidade de solucionar problemas de forma ágil e eficiente;
* Proatividade e autonomia para executar as atividades diárias;
* Local de trabalho: Arujá, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Coordenador
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos