Gerente de Operações e Projetos
O seu dia-a-dia será composto por uma combinação de gestão operacional, projetos de clientes finais e relacionamentos com stakeholders. Além disso, você precisará gerenciar a saúde financeira e operacional das operações/projetos, incluindo planos de mitigação para issues e riscos.
Tarefas:
* Gestão de operações e projetos de clientes finais, com foco em cloud, data e segurança;
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final;
* Atuação como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da organização;
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders;
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos;
* Gerenciamento de issues & risk management das operações/projetos, incluindo planos de mitigação;
* Gestão de equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Suporte à área comercial referente à dimensionamento de custos/estratégia de delivery;
* Suporte às demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente;
* Governança/KPIs das operações/projetos;
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber);
* Liderança em processo de Add-on Sales;
* Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades;
* Liderar processo de melhoria contínua;
Requisitos:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL);
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro;
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado à resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity;
* Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Previdência Privada;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Vale transporte;
* Programa de Apoio ao profissional;
* Wellhub;
* Birthday Off;
Observações:
* Fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida;
* Desenvolver habilidades e conhecimentos em gestão de projetos e operações;
* Contribuir para o sucesso da organização e melhorar a experiência dos clientes.