Descrição do Cargo:
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O profissional deve atender os clientes de forma presencial ou remota, mantendo a carteira de clientes organizada e atualizada. Ele/ela também deve realizar vendas e negociação com clientes B2B e B2C, impulsionar divulgações da empresa através de estratégias de marketing e estabelecer prioridades para atingimento das metas comerciais.
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Tarefas:
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1. Acompanhar e realizar follow-up com os leads do funil de vendas;
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2. Realizar a gestão dos clientes nas plataformas (RD Station e Revenda+);
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3. Avaliar veículos na compra e na venda;
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4. Orientar clientes sobre o financiamento de veículos;
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5. Organizar as documentações necessárias para formalização das vendas;
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6. Acompanhar e atualizar indicadores da área;
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7. Assegurar padrões de qualidade no atendimento;
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8. Prospectar, triar e realizar contato ativo com potenciais clientes (Leads);
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9. Manter a carteira de clientes organizada e atualizada;
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10. Realizar vendas e negociação com clientes B2B e B2C;
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11. Impulsionar divulgações da empresa através de estratégias de marketing;
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12. Estabelecer prioridades para atingimento das metas comerciais;
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13. Avaliar veículos na compra e na venda;
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14. Orientar clientes sobre o financiamento de veículos;
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15. Organizar as documentações necessárias para formalização das vendas;
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16. Acompanhar e atualizar indicadores da área;
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17. Assegurar padrões de qualidade no atendimento;
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