Área de Segurança Nível 1
Como especialista em segurança Nível 1, você será responsável por atender às necessidades dos clientes, recebendo e gerenciando suas demandas ao longo do ciclo de vida.
* Autorizar a abertura de chamados técnicos com qualidade e tempo de resposta adequado;
* Representar a empresa como primeiro contato com o cliente para receber as solicitações (telefone, e-mail e Web) e classificá-las;
* Suporte à gestão de TI, firewalls, Antivírus, AntiSpam e cofre de senhas;
O candidato deve ter experiência em apoio técnico Nível 1 e 2, conhecimento em sistemas operacionais, redes e resposta a incidentes. Além disso, habilidades em atendimento telefônico e e-mail são fundamentais. Obrigatório formação superior completa ou cursando Tecnologia da Informação/Segurança da Informação e áreas afins.
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Requisitos:
* Habilidades em comunicação eficaz;
* Conhecimento em tecnologias de segurança da informação;
* Pontualidade e organização;
Vantagens:
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Inclusão em projetos inovadores;