**ATRIBUIÇÕES**:
- Proporcionar a melhor solução possível diante das questões trazidas pelos clientes;
- Atendimento ao cliente pós vendas: fornecer suporte aos clientes, consultar e acompanhar o andamento dos pedidos, resolvendo questões como troca, devolução, reembolso, reenvio de pedidos e dúvidas sobre os produtos;
- Registar e acompanhar as demandas atendidas nos sistemas de controle operacionais e de CRM;
- Trabalhar em colaboração com outros departamentos e/ou equipes, para garantir uma melhor experiência ao cliente;
- Representar o cliente dentro da empresa, garantindo a sua satisfação;
- Colaborar com outros times para garantir uma comunicação eficaz e a resolução eficiente de problemas dos clientes;
- Participar de reuniões e treinamentos conforme solicitação da empresa e gestão da área;
- Seguir e fazer seguir as normas e procedimentos internos;
- Realizar outras atividades inerentes a sua área de atuação.
REQUESITOS:
- Ensino Superior cursando ou completo em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas afins.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.865,91 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)