Atividades a serem desempenhadas:•Realizar cobranças de clientes com pagamentos em atraso, negociando prazos e formas de pagamento;•Atualizar e enviar boletos para que os clientes possam realizar os pagamentos;•Avaliar crédito dos clientes antes da liberação de novos pedidos;•Conferir documentos de pagamento, lançando informações de boletos, títulos e notas no sistema, verificando e monitorando os pagamentos em abertos;•Realizar negativação de títulos através do CENPROT e consultas no SPC/SERASA;•Elaborar relatórios de atrasos existentes, cobranças e recebimentos efetuados;•Dar suporte à área de vendas, atendendo as solicitações de informações relacionadas a negociações de cobranças.Requisitos:•Superior cursando ou completo em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, ou áreas afins;•Experiência anterior com rotinas de Contas a Receber e Cobrança (obrigatório);•Conhecimento em Pacote Office, especialmente Excel para elaboração, análise e atualização de relatórios de cobrança;•Conhecimento em sistema ERP;•Boa comunicação verbal e escrita;•Perfil negociador e foco em resultados.
#LI-Onsite