Responsabilidades:Buscar o autodesenvolvimento quanto à novas tendências tecnológicas em Segurança da Informação, ameaças, vulnerabilidades e riscos emergentes;Ajudar a construir a base de conhecimento e mantê-la atualizada;Realizar manutenção da segurança e integridade dos ativos dos nossos clientes, garantindo o acesso apropriado dos usuários e gerenciando privilégios de acesso;Dar suporte aos processos IAM, incluindo gerenciamento de solicitações de acesso, provisionamento, desprovisionamento, controle de acesso baseado em função e monitoramento de conformidade;Colaborar com as partes interessadas para reunir requisitos de IAM e traduzi-los em soluções eficazes de controle de acesso;Monitorar os logs do sistema e as trilhas de auditoria em busca de atividades suspeitas e violações de segurança, tomando as ações apropriadas;Conhecer os SLAs e trabalhar para atendê-los;Atualizar os tickets na ferramenta de ITSM de forma clara e objetiva buscando a resolução definitiva do problema, dúvida ou requisição dos usuários;Disseminar conhecimento técnico ajudando a promover a evolução da equipe;Propor e implementar melhorias de performance e escalabilidadePropor soluções inovadoras para automação e governança de acessosContratação: CLT FULL + Benefícios