Nossa equipe está em constante busca por profissionais de alta qualidade para prestar suporte técnico a nossos clientes.
Se você é uma pessoa criativa e apaixonada, gostaria de trabalhar em um ambiente dinâmico e estimulante?
Sua missão:
Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente.
Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
Coorporar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
Administradora e fornecedor de controles de acesso e saída do usuário.
Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Qualificações e experiências:
Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês.
Desejável superior na área de TI;
Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Agora é sua oportunidade de crescer profissionalmente e se tornar parte de nossa equipe de suporte!
Nosso compromisso é com a igualdade de oportunidades e tratamos todos os candidatos com respeito e consideração.