Procuramos um profissional dedicado e organizado para assumir o cargo de Assistente de Controle e Atendimento.
Além disso, o profissional deve prezar pela qualidade tanto nas entregas quanto no atendimento ao cliente, assegurando o funcionamento eficiente do setor.
**Principais Responsabilidades**:
- Controlar e monitorar todas as demandas do setor.
- Garantir que todos os processos estejam sendo seguidos e concluídos dentro dos prazos estabelecidos.
- Realizar atendimento ao cliente, garantindo um serviço de alta qualidade.
- Acompanhar o progresso das tarefas e projetos, identificando e reportando possíveis atrasos ou problemas.
- Manter comunicação constante com a equipe para garantir o alinhamento e eficiência nas entregas.
- Seguir práticas que assegurem a qualidade nas entregas e no atendimento.
- Elaborar relatórios de desempenho e progresso do setor.
- Propor melhorias nos processos e procedimentos visando otimização e eficiência.
**Requisitos**:
- Experiência prévia em funções administrativas ou de atendimento.
- Habilidade em gestão de tempo e controle de prazos.
- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
- Capacidade de trabalhar de forma organizada e eficiente sob pressão.
- Proatividade na identificação e resolução de problemas.
- Conhecimento em ferramentas de controle e gestão de processos.
- Facilidade para trabalhar em equipe.